sexta-feira, 11 de abril de 2008


No dia 12 de Março de 2008, o nosso grupo visitou a Instituição “ A Terra dos Homens” em Amarante. Levamos alguns bens recolhidos na nossa escola, que em seguida serão descritos. Infelizmente, não tivemos grande adesão da comunidade escolar, tanto da parte dos alunos como dos professores. No entanto, o nosso muito obrigado à Câmara Municipal de Lousada pela disponibilização do transporte.


Contagem dos produtos recolhidos

Produtos de limpeza:
– 2 Cif; 1 liquido da loiça; 2 liquido verde.


Produtos alimentares:
Arroz – 10
Bolachas – 8
Massa – 13
Salsichas – 3
Leite – 3
Cereais – 3
Óleo – 3
Açúcar – 4
Sumos – 8
Cogumelos – 2


Brinquedos:
Não conseguimos arrecadar nada desta categoria.

4 comentários:

Rómulo Fiolhais disse...

Muito bem, esta tarefa já está!
Vamos a outras, toca a trabalhar para atingir o patamar desejado!
Bom trabalho!
prof.Diogo

Anónimo disse...

Olá

o blogue tá giro.

Foi fixe terem feito esta iniciativa...mas acho que deveriam repetir num outro local onde arrecadassem mais alimentos e brinquedos. gostei muito

parabéns

ass: Cláudia

Anónimo disse...

ola

Muitos parabens pela vossa iniciativa.
Sera que me poderiam dar os contactos da Instituição Terra do Homens?
Poderiam me enviar para o email teresa3187@hotmail.com
Bom Trabalho

Anónimo disse...

adoro-vos muito:')

Já tenho saudades voças


ficam com o meu email: anacatarina_passos@hotmail.com